Baixa Verde NotíciasBaixa Verde Notícias
  • Últimas
  • O BVN
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Mais acessados

Henry Freitas é mais uma atração confirmada para a Feira da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde

8 de agosto de 2025

Márcia Felipe é uma das atrações da Feira da Rapadura em outubro em Santa Cruz da Baixa Verde

7 de agosto de 2025

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 100 milhões

5 de agosto de 2025

IML em Serra Talhada será realidade, anuncia deputado Luciano Duque após reunião no Palácio do Campo das Princesas

5 de agosto de 2025
Facebook Twitter Instagram YouTube Telegram
Baixa Verde NotíciasBaixa Verde Notícias
  • Últimas

    Motorista embriagado é detido após fuga de 6 Km no Sertão

    18 de agosto de 2023

    Mauro Cid apontará Bolsonaro como mandante no caso das joias, diz VEJA

    18 de agosto de 2023

    Padre Airton Freire pede afastamento da Fundação Terra

    8 de junho de 2023

    O que está em jogo na disputa pela herança bilionária de Gugu

    25 de maio de 2023

    Governo de Pernambuco anuncia pagamento do 13º do Bolsa Família

    25 de maio de 2023
  • O BVN
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Facebook Twitter Instagram Pinterest YouTube LinkedIn WhatsApp Telegram
Baixa Verde NotíciasBaixa Verde Notícias
Inicio»NOTÍCIAS»Debate acalorado marca sessão da Câmara de Vereadores nesta quinta (10), em Santa Cruz da Baixa Verde
NOTÍCIAS

Debate acalorado marca sessão da Câmara de Vereadores nesta quinta (10), em Santa Cruz da Baixa Verde

Edvan LimaPor: Edvan Lima10 de junho de 2021Atualizado:10 de junho de 20211 comentário
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram

Publicado às 23h03 desta quinta-feira (10)

A 9ª sessão ordinária do ano, nesta quinta-feira (10) em Santa Cruz da Baixa Verde, foi marcada por um debate acalorado entre os vereadores Roberto da Paz (Podemos) e Dr. Marcos Batista (PP).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE:
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE:

Durante o debate, Roberto da Paz cobrou da atual gestão, agilidade na execução de serviços como o roço dos matos e a manutenção das estradas rurais. O vereador lamentou ainda a situação que se encontra a unidade básica de saúde do sítio velho, zona rural do município.

“Peço que o setor responsável, ser for no sentido administrativo, que possa fazer uma avaliação da real situação que se encontra o posto de saúde, da mesma forma que isso possa ser resolvido. O que não dá, é para ficar do jeito que está, o mato tomou conta de tudo, não tem pintura, não tem médico, enfim…, desabafou o vereador.

Em um determinado momento da fala, Roberto da Paz sugeriu que o vereador Dr. Marcos Batista deixasse que o próprio prefeito Irlando Parabólicas fizesse as justificativas das cobranças realizadas pela população.

Rebatendo as cobranças de Roberto, o vereador Dr. Marcos Batista afirmou que o governo municipal tem se esforçado para atender as demandas existentes, no entanto deixou claro não ser possível solucionar tudo de imediato, tendo em vista o pouco tempo de gestão.

“É preciso ter paciência, a reforma de lá vai chegar”, disse Dr. Marcos Batista. 

O vereador voltou a culpar a gestão anterior pelos problemas deixados, “ninguém diz da gestão anterior, a gente tem que esclarecer, não podemos passar uma borracha, dizer que a gestão anterior foi boa, deixou uma previdência aí sucateada, temos que dizer”, concluiu.

 

 

camara Santa Cruz da Baixa Verde sessao vereadores
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram
Artigo anteriorSanta Cruz e Triunfo recebem novo lote da vacina AstraZeneca
Próximo artigo STF autoriza a realização da Copa América no Brasil
Edvan Lima
  • Website
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Edvan Lima, filho natural de Santa Cruz da Baixa Verde, mudou-se ainda criança para Serra Talhada onde firmou residência fixa, exerce atualmente a função de Conselheiro Tutelar e cursa bacharelado em Direito pela Faculdade Integração do Sertão..

Posts relacionados

Prefeito Ismael Quintino empossa novos membros do Conselho Municipal do Idoso

6 de fevereiro de 2025

Prefeitura promove ação de saúde itinerante no Sítio Serra da Bernarda

22 de janeiro de 2025

Ismael visita e inspeciona equipamentos públicos em Jatiúca

15 de janeiro de 2025
Ver 1 Comentário

1 comentário

  1. José Carlos em 11 de junho de 2021 07:13

    Dr Marcos faça sua obrigação como fiscal do povo e não de defensoria pública do seu irmão. Pois antes de ser seu irmão ele é o prefeito e pronto. Num vem com essa de fazendo muito com pouco… ou então o município já deve ter muito dinheiro, Não pensem que o povo é trouxa não porque o povo sabe que todo mês entre milhões na conta da prefeitura independente de gestão passada. Já que estão fazendo muito com pouco com certeza os cofres do município deve ter muito dinheiro.

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Anuncie
INDEXBrasil

O Baixa Verde Notícias foi fudado em 2020 por Edvan Lima. Apesar do pouco tempo de existência já é o site mais acessado da cidade e um dos mais conceituados em informação de qualidade a serviço do povo.

Facebook Twitter Instagram WhatsApp RSS
O que há de novo

Henry Freitas é mais uma atração confirmada para a Feira da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde

8 de agosto de 2025

Márcia Felipe é uma das atrações da Feira da Rapadura em outubro em Santa Cruz da Baixa Verde

7 de agosto de 2025

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 100 milhões

5 de agosto de 2025

IML em Serra Talhada será realidade, anuncia deputado Luciano Duque após reunião no Palácio do Campo das Princesas

5 de agosto de 2025
Novos comentários
  • Ayrathallyta em Vereador Natan de Josias acompanha realização de serviço de limpeza de ruas no distrito de Jatiúca
  • Vanessa souza em Criança morre afogada em clube de Serra Talhada neste domingo (15)
  • Carol em Zé Bezerra convida militância para encontro esta semana e deve anunciar nome do vice
  • Justiça seja feita em Em protesto, professores de Santa Cruz da Baixa Verde cobram pagamento do terço de férias e reajuste do piso salarial
  • José Carlos em Vice-prefeita e vereador de Santa Cruz declaram apoio ao deputado Carlos Veras do PT
© 2026 Desenvolvido por INDEXBrasil - Comunicação e Marketing.
  • Privacidade
  • Expediente
  • Anuncie aqui
  • Login
  • Fale Conosco

Digite acima e pressione Enter para procurar. Pressione Esc para cancelar.