Triunfo contabiliza dois novos casos e investiga óbito ocorrido por Covid-19.

0
128
Via Assessoria
A Secretaria Municipal de Saúde, na sua incansável luta contra a pandemia que nos assola, e reforçando a sua parceria com a população vem informar que tem intensificado o rastreamento de possíveis novos casos da COVID-19, com a realização de testes em pessoas com sintomatologia respiratória ou que tiveram contato com pacientes positivos. Somando assim um total de 20 casos SUSPEITOS aguardando resultado laboratorial.
Com pesar, informamos ainda que ontem ocorreu o óbito de um triunfense na cidade de Serra Talhada, o mesmo fazia tratamento de Câncer em Recife, 69 anos, apresentou sintomatologia compatível com a covid-19, e foi coletado material para realização de exame, portanto o caso está em investigação e o óbito foi notificado como suspeito, carecendo de comprovação laboratorial.
Informamos ainda que hoje, quarta-feira (05), tivemos mais 02 dois casos confirmados em nosso município trata-se de:
Paciente sexo feminino, 38 anos, trabalha com transporte alternativo linha para Serra Talhada. A mesma está clinicamente estável, em isolamento domiciliar e sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde.
O outro caso confirmado, paciente do sexo masculino, 20 anos, teve contato direto com óbito confirmado. O mesmo está clinicamente estável, em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pela Vigilância em Saúde.
Hoje também tivemos mais uma alta clínica de paciente que estava em tratamento, passando assim para 67 pessoas que venceram a COVID-19 em nosso município.
Já realizamos mais de 500 testes na população, tendo assim um número de 448 pessoas que realizaram o teste e tiveram resultado negativo. Entrando assim em nosso boletim como casos DESCARTADOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui