Eleições 2020: Disputa começa a esquentar em Santa Cruz da Baixa verde

0
682

As convenções partidárias se aproximam e os pré-candidatos se movimentam em busca de apoios para a disputa de 2020, em Santa Cruz da Baixa Verde esta quarta-feira (05), foi agitada nos bastidores da política local.

Depois de várias disputas em lados opostos, uma aliança histórica foi selada no dia de hoje na capital da rapadura, a ex primeira dama do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Ildete Diniz surpreendeu e declarou apoio político ao grupo do atual Prefeito Tássio Bezerra.

Após a morte do esposo e ex-prefeito do município Dr. Francisco Gomes (Fanão), Ildete Diniz antes cotada para disputar novamente a prefeitura da capital da rapadura em 2020, declinou e decidiu aderir a pré candidatura do jovem Policial Militar Felipe Tavares, que representará o grupo governista no pleito com o apoio do Prefeito Tássio Bezerra.

Do outro lado Irlando Parabólicas segue na persistência de alcançar o objetivo, esta será a terceira vez que o pré-candidato coloca seu nome a disposição dos santa-cruzenses.

Ambos não estarão sozinhos na disputa (Irlando e Felipe), o Advogado e pré-candidato Dr. Marcos Florentino surge como uma terceira via, e promete colocar um tempero a mais na disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui