Na noite desta quinta-feira (03), uma ocorreu uma tentativa de assalto em Santa Cruz da Baixa Verde. O fato ocorreu por volta das 20h00, quando dois homens tentaram roubar uma motocicleta.
Segundo as informações preliminares, os dois criminosos foram tentar roubar a moto, mas o motociclista ao se aproximar dos homens, percebeu uma atitude suspeita, e fugiu. Porém, os assaltantes ainda atiraram contra o motociclista, mas não o atingiram.
Sem êxito na ação, eles entraram em um veículo Volkswagen – Gol (Branco), e seguiram pela rodovia sentido Serra Talhada. Ao chegar na Capital do Xaxado, os homens se depararam com o efetivo do 14° BPM que já estava à espera dos criminosos. Momento esse que se iniciou uma perseguição policial. O carro que eles estavam utilizando era roubado
A PM informou que até o momento, somente um dos homens foi preso. O segundo conseguiu fugir a pé, mas as equipes já estão nas buscas.
Com informações do Portal Nayn Neto