Serra Talhada registra uma queda de 20% nas vendas de fim de ano

0
94

Publicado às 06:42 desta quarta-feira (06).

Em se tratando de vendas no comércio de Serra Talhada, o mês de dezembro vinha sendo positivo, porém em 2020 apresentou uma queda de 20% nos segmentos de calçados, roupas e presentes nas vendas de fim de ano,

O presidente da Câmara de Dirigente Lojistas de Serra Talhada (CDL), Maurício Melo, informou ao Farol de Notícias, nesta segunda-feira (4), que os lojistas dos segmentos afirmaram que o mês iniciou bem, mas após o decreto do governo do estado proibindo festividades, as vendas caíram. Outro fator que pode ter influenciado foia não realização de solenidades de formaturas.

”O balanço das vendas variou de acordo com o segmento. Bebidas e supermercados foi igual ao ano passado, não teve queda e só não foi melhor por falta de alguns produtos. Já calçados, roupas e presentes teve uma queda de 15% a 20%, eles explicaram que foi porque não houve festas de confraternização, de formatura, por isso o segmento ficou prejudicado, mesmo o número de habitantes tendo aumentado e novos comércios tenham sido implantados,” explicou Melo.

Questionado sobre geração de novos empregos, habitual ocorrer durante esse período em alguns segmentos, Maurício Melo disse que ainda não tem os dados: ”Os empregos que surgiram foram nessas lojas novas, mas essa parte de geração de emprego ainda não peguei,” finalizou o presidente da CDL.(Via Farol de Notícias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui