Casos de Violência Doméstica são registrados em Serra Talhada e Triunfo

0
134

Publicado às 09:03 desta quarta-feira (06).

Mais uma vez, houve casos de violência doméstica no Sertão do Pajeú. Nesta terça-feira (05), foi registrados casos nas cidades de Serra Talhada e Triunfo.

Segundo as informações repassadas, por volta das 14h00, foi registrado o primeiro, no Bairro Vila Bela, na Capital do Xaxado. Os Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima que relatou que seu neto quebrou objetos de sua casa e a ameaçou.

O neto da vítima se encontrava no local dos fatos, bem como havia uma cadeira quebrada e o vidro da janela estava quebrado. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta das 21h50, foi registrado o segundo caso de violência doméstica, dessa vez, na cidade de Triunfo. O crime aconteceu na Rua Água Branca, no Alto da Boa Vista. De acordo com PM, os Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela permanência da 3°CPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima informou que o imputado estava agressivo, que havia lhe ameaçado e lhe posto para fora de casa, porém não se encontrava mais no local, foram feitas diligências e o imputado foi localizado, tendo as partes sido conduzidas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. Porém, a vítima não quis representar contra o imputado.(Via Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui