Márcia Conrado é diplomada e entra para história como a primeira mulher eleita prefeita em Serra Talhada

0
84
Foto: Farol de Notícias

Publicado às 09h24min. desta quinta-feira (17).

Farol de Notícias

O evento de diplomação da prefeita eleita Márcia Conrado foi marcado por suas lágrimas de emoção durante o discurso. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (16), no auditório da FIS (Faculdade de Integração do Sertão) diplomando também como vice Márcio Oliveira e a nova composição da Câmara Municipal de Serra Talhada. Em sua fala, Márcia foi enfática no tom conciliatório com seus opositores dizendo que será uma gestora “de todos” e não de um grupo político.

“Meus amigos vereadores, quero dizer que independente da cor ou de ideologia partidária, contem comigo, pois será com diálogo, respeito, humildade e coragem que irei liderar os destinos de nossa terra, e a todos quero reafirmar meu compromisso em continuar fazendo Serra brilhar no céu do nosso estado, pois agora não existe mais situação ou oposição, existem serra-talhadenses…”, frisou Márcia, convocando para que se baixem as “bandeiras” da rivalidade política.

“Um futuro será construído por todos, onde não haverá bandeiras partidárias, mas sim a bandeira de Serra Talhada, pois vou governar para todos e onde o preconceito não existirá, afinal somos filhos dessa terra unidos pela irmandade de desejar sempre o bem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui