Irlando Parabólicas é diplomado prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde

0
313

Publicado às 20:55 desta quarta-feira (16)

Depois de vencer as eleições municipais na capital rapadura em novembro passado, Irlando Parabólicas (PP), foi diplomado em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na noite desta quarta-feira (16) no auditório da Faculdade de Integração do Sertão em Serra Talhada. O ato foi prestigiado por várias autoridades presentes.

A posse de Irlando Parabólicas e Eliete do Icó, está prevista para acontecer no próximo dia 01 de janeiro de 2021. Além disso, o gestor eleito irá nomear sua equipe de governo, que ao seu lado conduzirá os destinos da capital da rapadura pelos próximos quatro anos.

José Irlando de Souza Lima, 53 anos, é natural do município e alcançou o feito depois de disputar três eleições para o executivo da cidade. Em 2020 derrotou o grupo político do atual prefeito Tássio Bezerra.

Emocionado, Irlando discursou e aproveitou a oportunidade para agradecer a vice-prefeita eleita, Eliete do Icó (MDB), ao empresário Cristian Marques, um dos principais cabos eleitorais durante sua campanha, e a todos do grupo político que contribuíram para sua vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui