Início NOTÍCIAS Levantamento mostra que Pernambuco tem o primeiro trimestre menos violento em sete...

Levantamento mostra que Pernambuco tem o primeiro trimestre menos violento em sete anos

Publicado às 19h16min desta quinta-feira (08).

Um levantamento da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco (Seplag) revelou que os dados do Programa Pacto Pela Vida (PPV) referentes ao primeiro trimestre de 2021 indicaram uma redução de aproximadamente 16% no número de vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em relação ao período correspondente de 2020. Estatísticas de março também indicam o 43º mês consecutivo de redução nos roubos e furtos no Estado.

Considerando toda a série histórica do Pacto Pela Vida, os primeiros três meses deste ano registraram o menor número de homicídios desde 2014, quando ocorreram 828 CVLIs. Estatísticas ainda preliminares apontam para 833 este ano – a divulgação completa será feita no dia 15 de abril.(Via Blog Carlos Britto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Levantamento mostra que Pernambuco tem o primeiro trimestre menos violento em sete anos

Um levantamento da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco (Seplag) revelou que os dados do Programa Pacto Pela Vida (PPV) referentes ao primeiro trimestre de 2021 indicaram uma redução de aproximadamente 16% no número de vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em relação ao período correspondente de 2020.

Lei municipal de Salgueiro pode socorrer pequenos empresários impactados pela pandemia de Covid-19

Com o abre e fecha intermitente que se tornou rotina no comércio de Salgueiro e outras cidades do Brasil, por conta da pandemia de Covid-19, pequenos comerciantes estão indo à falência.

Estado suspende realização da eleição da UVP, na próxima segunda (12)

O documento foi assinado pelo secretário estadual Pedro Eurico (SJDH), pelo gerente geral do Procon, Helder Rômulo, e pela gerente de fiscalização Maria Danyelle Sena.

Prefeitura de Triunfo entrega dois respiradores para auxiliar no tratamento de pacientes com a Covid-19

Em transmissão realizada nesta quinta-feira (08) pelas redes sociais, o Prefeito de Triunfo, Dr. Luciano Bonfim (Avante), fez a entregue de dois respiradores para serem utilizados na unidade mista Felinto Wanderley, para auxiliar a população no tratamento e luta contra o novo coronavírus.