Jovem Serra-talhadense está desaparecido, família pede ajuda

0
288

Publicados ás 08:52 desta terça-feira (29)

O jovem Serra-talhadense Romário da Silva Souza, 29 anos, morador do IPSEP, está desaparecido desde o último sábado (26) quando segundo informações da família saiu para caçar e não retornou mais para casa.

A irmã do jovem que falou ao site Farol de Notícias  “No sábado ele saiu de casa a tarde para caçar com os amigos, quando chegaram em Santa Cruz da Baixa Verde, eles estavam bebendo em uma residência lá e ele foi deixar um amigo em casa e disse que ia voltar para Serra Talhada e não voltou, mas aí viram ele no domingo 16h em Triunfo sozinho. Não conseguimos prestar queixa, porque o atendimento da Delegacia de Serra Talhada é muito ruim, só conseguimos informações de que ele não tinha dado entrada lá. Agora vamos em Triunfo, procurar mais informações, se não conseguirmos nada, vamos prestar queixa na delegacia de lá mesmo.”

Rosimere da Silva, irmã do jovem relatou ainda Já foram nos hospitais e delegacias da região e nenhum sinal dele.

A família pede para quem tiver qualquer informação, entrar em contato nos números:

87 99800-7745 ou 87-98828-4501

JOVEM REAPARECEU

A redação do Portal Baixa Verde Notícias recebeu a instantes a informação que o jovem entrou em contato por telefone na manhã desta terça-feira com a mãe informando que encontra-se bem e retornará para casa ainda hoje.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui