Homem é morto e outro fica baleado no centro de Calumbi.

0
553

Via Nayn Neto

Na noite desta sexta-feira (14), os policiais civis e militares tiveram uma noite agitada em Calumbi, Sertão do Pajeú. A cidade registrou um homicídio e uma tentativa.

De acordo com as informações, por volta das 21h30, os policiais estavam em uma ocorrência, quando um homem identificado por Erivelton – 29 anos – entrou na delegacia dizendo que estava baleado. De imediato a equipe da PM levou o mesmo para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.

Ao passar alguns minutos, entra um popular informando que tinha uma pessoa morta na Rua Pedro Ferreira, no Centro. Ao chegar no local, a Polícia Civil se deparou com Orlando Cícero da Silva – 38 anos – no chão e utilizando um capacete. Neste capacete foi possível visualizar uma perfuração, a qual aparentava ser de um disparo e próximo a sua moto foi encontrado um projétil.

Os populares, que testemunharam o ocorrido, relatara que as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando um carro prata, se aproximou e desferiu vários tiros contra os dois homens. A polícia civil já está nas investigações para saber a motivação dos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui