A 3 meses das eleições 2020, Santa Cruz da Baixa Verde já conhece os pré-candidatos a Prefeito.

0
281

As eleições municipais de 2020, programadas para ocorrer em 15 de novembro próximo, definirá o destino dos municípios brasileiros, de hoje até a data marcada restam apenas 3 meses, e alguns municípios já conhecem os pré-candidatos que desejam concorrer a escolha do povo.

Santa Cruz da Baixa Verde, localizada no sertão do pajeú, possui atualmente 8.915 eleitores que decidirão quem será o futuro gestor a governar o município nos próximos 04 anos.

A disputa terá 03 nomes, o Policial Militar Felipe Tavares chega com a missão de representar o grupo governista, e receberá o apoio do atual Prefeito Tássio Bezerra no projeto de sucessão.

Irlando Parabólicas, já conhecido dos santa-cruzenses pelo fato de ter disputado dois pleitos anteriores em 2004 e 2012, o empresário buscará pela terceira vez, o sonho de governar sua terra natal.

Dr. Marcos Florentino, se apresentou recentemente como pré-candidato, o Advogado de 38 anos de idade vai em buscar de surpreender e conquistar o cargo de prefeito na capital da rapadura.

Diante do cenário posto, os santa-cruzenses terão 03 opções para escolher quem assumirá a missão de governar o município a partir de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui