Início NOTÍCIAS Homem é assassinado com o filho no colo, em Floresta

Homem é assassinado com o filho no colo, em Floresta

Publicado às 07h15min. deste sábado (16).

Na tarde desta sexta-feira dia (15), um ex-presidiário de 27 anos, identificado como Jeferson Rodrigo de Sá Silva, foi assassinado a tiros no Bairro do DNNER, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o crime aconteceu  por volta das 15:00. A vítima morreu na hora e estava com seu filho no colo quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A criança não foi atingida.

Ainda segundo informações, dois homens encapuzados chegaram em um carro, entraram na residência de Jeferson e efetuaram os disparos. A Polícia Civil investiga o caso.(Via O Povo com a Notícia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Homem é assassinado com o filho no colo, em Floresta

Na tarde desta sexta-feira dia (15), um ex-presidiário de 27 anos, identificado como Jeferson Rodrigo de Sá Silva, foi assassinado a tiros no Bairro do DNNER, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Covid-19: Santa Cruz da Baixa Verde divulga boletim com novos casos positivos

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde divulgou na noite desta sexta-feira (15), um novo boletim diário sobre o balanço da Covid-19 no município.

Covid-19: Triunfo registra 12 novos casos nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde de Triunfo divulgou na noite desta sexta-feira (15), um novo boletim diário sobre os números da Covid-19 no município.

Triunfo: Luciano Bonfim se reúne com sindicato de professores e discute retorno às aulas

O prefeito de Triunfo Luciano Bonfim (Avante), se reuniu nesta quinta-feira (14) com o sindicato dos professores da rede municipal de ensino para discutir vários assuntos importantes com a categoria.