Empresário Musical e Proprietário de Bar faz apelo para reabertura dos estabelecimentos em Serra Talhada

0
97

O Empresário Musical e Proprietário de uma arena de shows em Serra Talhada, Rogério da Pitú como é mais conhecido, utilizou as redes sociais para fazer um apelo as autoridades, pela reabertura presencial dos estabelecimentos na cidade, de acordo com o empresário, os proprietários no ramo musical, de Bares e Restaurantes, estão enfrentando grandes dificuldades financeiras pelas restrições impostas pelo decreto estadual pela suspensão das atividades em decorrência da pandemia do coronavírus. 

Atualmente as atividades do seguimento, são permitidas apenas na forma de entrega (delivery), isso não tem amenizado o sofrimento de alguns proprietários, “que não estão conseguindo arcar com as despesas, como por exemplo o pagamento dos funcionários do setor”. Destacou Rogério. 

O Governo do Estado autorizou desde o último dia 20 de julho, a abertura presencial apenas na capital Recife e na região metropolitana, bem como na mata norte, seguindo alguns protocolos de segurança estabelecidos.

As cidades do Sertão pernambucano permanecem com as atividades suspensas, por não avançarem de etapa , no plano de convivência com a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui