Decisão de Tássio Bezerra pode levar a vitória da oposição em Santa Cruz da Baixa Verde

0
726

Publicado às 7:39 deste sábado (25).

A corrida eleitoral pela sucessão 2020 começa a esquentar nos bastidores em Santa Cruz da Baixa Verde, durante programa de rádio realizado por uma emissora de Serra Talhada nesta sexta-feira (24), o assunto sobre a provável escolha do Prefeito Tássio Bezerra com a indicação da pré candidatura de Felipe Tavares a sucessão 2020, deu o que falar, e repercutiu bastante nos bastidores da política e redes sociais da capital da rapadura nesta sexta feira.

Durante o programa, foi questionado o fato do Prefeito Tássio Bezerra, deixar de fora da disputa o nome do Jovem Advogado Lucas Diniz, onde segundo possíveis pesquisas internas, lidera em todos os cenários a preferência dos santa-cruzenses, além de ter um bom trânsito e simpatia dentro do grupo político governista, e de está já algum tempo fazendo andanças pelo município.

Ainda segundo o programa, o prefeito não teria consultado a opinião do pai e ex prefeito Zé Bezerra, que já governou o município por duas ocasiões. (1996-2000 e 2000-2004).

Com isso haveria uma insatisfação de alguns aliados dentro do grupo governista, com a escolha de Tássio sobre a possível pré-candidatura de Felipe Tavares, e dessa forma a oposição representada pelo pré-candidato Irlando Parabólicas se beneficiaria e poderia vencer sem dificuldades o pleito de 2020 na capital da rapadura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui