Domingo marcado por confusões em Santa Cruz da Baixa Verde

0
642

ALCOOLEMIA/DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO

Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas, depararam-se na tarde deste domingo (02), na Praça Central, Distrito de Jatiúca, Santa Cruz da Baixa Verde – PE. com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, em atitude suspeita.

Na abordagem foi observado que ele estava visivelmente embriagado, bem como que não possuía CNH, foi realizado teste de alcoolemia, que teve como resultado 0.94 mgl de álcool por ar expelido.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas, na tarde deste domingo na Rua Padre Cícero, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE.

depararam-se com o imputado com uma faca peixeira na cintura, intimidando os transeuntes.

Diante deste fato o imputado foi conduzido a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais Militares do 14°BPM receberam na tarde deste domingo (02), na Rua José Marques de Lima,Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE. denúncia de que estava havendo uma confusão próximo ao cemitério.

No local, foi constatada a veracidade da denúncia, onde os imputados relataram que estavam bebendo juntos e começou uma discussão entre eles, e que o imputado 01 ameaçou o imputado 02 com uma faca peixeira.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

Policiais Militares do 14°BPM visualizaram o imputado conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha,  acelerando a moto, utilizando um cano torbal, fazendo alto barulho, perturbando os moradores.

Na abordagem, foi constatado que o imputado não possuía CNH, o fato aconteceu na noite deste domingo (02), na academia das cidades  no Distrito de Jatiúca.

Diante dos fatos este foi conduzido a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA

Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas, na manhã deste domingo (02), na Rua Monsenhor Elizeu Diniz, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde- PE.
Depararam-se com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA na cor preta , em alta velocidade, realizando manobras arriscadas (empinando) causando perigo aos demais condutores e transeuntes presentes na via.

Diante o exposto, o imputado foi interceptado e conduzido a DPC local para devidas providências.

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL

Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via ligação anônima, por volta de 12:00 (meio dia) deste domingo (02) que em um Bar no Sitio Esperança, Zona Rural de Santa Cruz da Baixa Verde, havia um bar em pleno funcionamento.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde havia várias pessoas reunidas, ingerindo bebidas alcoólicas.

Diante o fato, a imputada foi conduzida a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui