Vereador desiste de disputar reeleição em Santa Cruz da Baixa Verde.

0
680

O Vereador santa-cruzense Irmão Messias, anunciou que não pretende mais disputar uma cadeira no legislativo da capital da rapadura nas eleições municipais de 2020.

Irmão Messias foi eleito Vereador do município em duas ocasiões, a primeira vez em 2008, quando obteve 414 votos, e reeleito em 2012 com 481 votos.

Nas eleições municipais de 2016 concorreu novamente, e acabou ficando na suplência, mas no decorrer da atual legislatura assumiu novamente um mandato no legislativo, em razão do afastamento por licença medica do Vereador e colega de partido Barto.

O parlamentar revelou com exclusividade ao Portal Baixa Verde Notícias nesta quinta-feira (20), durante sessão da Câmara municipal de Vereadores, que encerra sua trajetória política após concluí seu mandato em 2020.

Irmão Messias, que é servidor publico municipal, voltará a dedicar-se a sua função na secretaria de saúde, mas que continuará na missão de ajudar as pessoas como sempre fez.

“Contribui muito com o desenvolvimento de Santa Cruz, e agradeço a todos que estiveram comigo durante esse tempo que estive aqui”. Finalizou o Vereador em tom de despedida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui