Tubulação para início das obras da adutora que levará água a Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo começa a chegar

0
466

Publicado às 21h48 desta quarta-feira

A tão sonhada obra que levará água do São Francisco a população dos municípios de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, no Sertão do Pajeú, começou a sair do papel nesta quarta-feira (21).

Os primeiros lotes de tubos começaram a chegar. A iniciativa faz parte do projeto do Governo Federal para implantação de um ramal da adutora do Pajeú, visando levar água as duas cidades.

Nas redes sociais, o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (Avante), comemorou a conquista da obra que irá possibilitar o reforço no abastecimento de água ao município de Triunfo.

A boa notícia que temos a satisfação de anunciar nessa quarta-feira, 21/07, é a chegada da tubulação para início das obras do novo ramal da Adutora do Pajeú, que vai trazer água para Triunfo e também para o Município de Santa Cruz da Baixa Verde. Um investimento do Governo Federal, através do DNOCS. É importante lembrar da atuação política do Deputado Sebastiao oliveira para conquistarmos essa grande obra, que vai mudar definitivamente o cenário de abastecimento d’água para nosso povo”, comemorou Luciano Bonfim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui