Toninho Melo e Niniu deverão ser oficializados em breve como pré-candidatos a vice nas chapas de Irlando Parabólicas e Filipe Tavares em Santa Cruz da Baixa Verde.

0
723

As convenções partidárias se aproximam, e o xadrez político vai se encaminhado para um desfecho, com relação as composições das chapas, para o pleito municipal na capital da rapadura em 2020.

Segundo algumas fontes ouvidas pelo Portal Baixa Verde Notícias, dentro do grupo governista é dada como certa a escolha de Niniu para compor a chapa com Filipe Tavares, a base do Prefeito Tássio Bezerra teria a preferência pela indicação do ex-vereador e vice-prefeito durante o 1° mandato da gestão de Dr. Fanão.

Do lado oposicionista, o nome do jovem comerciante Toninho Melo, tem ganhado força para compor a chapa do pré-candidato a Prefeito Irlando Parabólicas.

A decisão final deverá ficar para o prazo das convenções, que serão realizadas durante os dias 31 de agosto a 16 de setembro de 2020.

Dr. Marcos Florentino, pré candidato pela terceira via, já definiu sua pré-candidata a vice, será a ex-vereadora Eliete do Icó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui