Início NOTÍCIAS Senac oferece cursos gratuitos em Santa Cruz da Baixa Verde

Senac oferece cursos gratuitos em Santa Cruz da Baixa Verde

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu 1.863 vagas em cursos gratuitos, em 25 cidades de Pernambuco, nas áreas de artes, beleza, gastronomia, gestão, idiomas, saúde e vendas. O edital foi divulgado pela instituição nesta segunda-feira (26) e as inscrições podem ser feitas pela internet, até a quarta-feira (28).

Os cursos, segundo o Senac, serão realizados nas modalidades remota e presencial, a depender da capacitação escolhida.

Há vagas para o Recife, Camaragibe, Igarassu, Itapissuma, Ipojuca, Paulista, Moreno, Vitória de Santo Antão, Palmares, Escada, São José da Coroa Grande, Bezerros, Caruaru, Surubim, Garanhuns, Jucati, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Salgueiro, Petrolina, Dormentes e Araripina.

As vagas são voltadas a candidatos que têm renda familiar total de até dois salários mínimos por pessoa. Há, ainda, cursos de aperfeiçoamento, reservados a profissionais de cada área.

Nesses casos, os interessados precisam comprovar experiência por meio de certificado de curso, cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador.

A lista com os aprovados deverá ser divulgada na quinta-feira (29) e, no mesmo dia, começam as matrículas, que seguem até a sexta-feira (30). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688.

Confira os cursos disponíveis em Santa Cruz da Baixa Verde:

Condutor em turismo – cultura, ecoturismo e roteiros

Via G1 Caruaru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.

Os desafios que esperam Irlando Parabólicas em 2021

Eleito com 53,66% dos votos válidos em um processo eleitoral disputado na capital da rapadura, Irlando Parabólicas conseguiu pela primeira vez após 16 anos de espera, alcançar o sonho de governar sua terra natal.