Semana começa agitada em Santa Cruz da Baixa Verde

0
264

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMESTICA/PORTE DE ARMA BRANCA.

Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via ligação telefônica na tarde desta segunda-feira (17), para verificar uma possível ameaça na Rua Vereador Manoel Caldas no centro de Santa Cruz da Baixa Verde

No local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde um homem que havia consumido bebida alcoólica estava bastante alterado portando uma faca tipo peixeira de 10 polegadas, ameaçando a vítima, e fazendo ameaças dizendo que não iria entregar o objeto antes de ferir-se ou ferir alguém.

Diante dos fatos, o imputado, junto com o objeto apreendido foi conduzido para DPC local.

AGRESSÃO FÍSICA

Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados na tarde desta segunda-feira (17) , para verificar uma agressão na Rua 06, no Bairro São Pedro em Santa Cruz da Baixa Verde.

Chegando ao local, foram informados pela vitima que seu irmão havia lhe agredido com chutes e empurrões, e que tinha medo que as agressões se repetissem, pois estavam sozinhos em casa.

Diante do exposto, as partes foram conduzidas para DPC local para serem tomadas as devidas providências.

PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais Militares do 14° BPM receberam denuncia telefônica para verificar uma discussão entre dois homens armados com faca, na manhã desta segunda-feira (17), na Rua Monsenhor Eliseu Diniz, no centro de Santa Cruz da Baixa Verde.

Chegando ao local, foi realizada abordagem em um deles, e foi localizada em sua cintura uma faca tipo peixeira de 10 polegadas.

Foram feitas diligências a fim de localizar o outro envolvido, porém sem êxito.

Diante do fato, o imputado juntamente com objeto apreendido foi conduzido para DPC local para serem tomadas as devidas providências.

PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas na manhã desta segunda-feira (17), no Sitio Santo Antônio de Cordas, Zona Rural de Santa Cruz da Baixa Verde.

Foi realizada abordagem e localizado na cintura de um homem uma faca tipo peixeira de 05 polegadas.

Diante do fato, o imputado juntamente com objeto apreendido foi conduzido para DPC local para serem tomadas as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui