Início Sem categoria Santa-cruzenses dão último adeus a Karine Rangel

Santa-cruzenses dão último adeus a Karine Rangel

A população de Santa Cruz da Baixa Verde se despediu na noite desta sexta-feira (11), de Karine Rangel de apenas 23 anos de idade, assassinada brutalmente pelo ex-companheiro Jonatha Diniz.

A jovem foi morta no dia que comemorava seu aniversário, o crime chocou a população do município que ainda está consternada com o acontecido.

Karine Rangel, deixa uma filha pequena fruto do relacionamento com o ex-companheiro, nas redes sociais foram publicadas milhares de mensagens de apoio aos familiares da jovem.

As últimas 24 horas foram de aflição, pouco antes da chegada do corpo de Karine do IML, outra notícia pegou a população de surpresa, o autor do feminicidío Jonatha Diniz acabava de cometer suicídio na cidade de Princesa Isabel na Paraíba.

Acompanhe imagens do último adeus a Karine Rangel.

 

     

View this post on Instagram

Santa-cruzenses dão último adeus a Karine Kangel

A post shared by Baixa Verde Notícias (@baixaverdenoticias) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Agência do Trabalho abre 9 vagas para Serra Talhada

Publicado às 06h39 deste sábado (24) Nesta sexta-feira (23), a Agência de Empregos de Serra Talhada anunciou 9 vagas de trabalho. Sendo 2 para para...

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.