Início Sem categoria Santa-cruzenses dão último adeus a Karine Rangel

Santa-cruzenses dão último adeus a Karine Rangel

A população de Santa Cruz da Baixa Verde se despediu na noite desta sexta-feira (11), de Karine Rangel de apenas 23 anos de idade, assassinada brutalmente pelo ex-companheiro Jonatha Diniz.

A jovem foi morta no dia que comemorava seu aniversário, o crime chocou a população do município que ainda está consternada com o acontecido.

Karine Rangel, deixa uma filha pequena fruto do relacionamento com o ex-companheiro, nas redes sociais foram publicadas milhares de mensagens de apoio aos familiares da jovem.

As últimas 24 horas foram de aflição, pouco antes da chegada do corpo de Karine do IML, outra notícia pegou a população de surpresa, o autor do feminicidío Jonatha Diniz acabava de cometer suicídio na cidade de Princesa Isabel na Paraíba.

Acompanhe imagens do último adeus a Karine Rangel.

 

     

View this post on Instagram

Santa-cruzenses dão último adeus a Karine Kangel

A post shared by Baixa Verde Notícias (@baixaverdenoticias) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Petrobras sobe preço da gasolina e do diesel a partir de quarta-feira

A Petrobras comunicou nesta terça-feira (11) que os preços da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados a partir de quarta.

Caso Beatriz: Estado prende autor do crime e o apresenta nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

Em menos de um mês, Pernambuco chega a 65 mortes por influenza; total de casos passa de 8,3 mil

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (11), mais 27 mortes em decorrência da influenza no Estado. Com a atualização, são, ao todo, 65 óbitos por gripe notificados laboratorialmente em menos de um mês - a primeira morte ocorreu em 19 de dezembro passado.

Vacinação infantil começará por comorbidades e indígenas

Representantes do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação se reuniram, na manhã desta terça-feira (11/01), para definir as orientações sobre o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos em Pernambuco.