Santa Cruz tem domingo agitado, PM foi acionada três vezes. Acompanhe as ocorrências policiais

0
611

A capital da rapadura teve um domingo (25) marcado várias ocorrências policiais.

1. HOMEM AGRIDE MULHER COM SOCOS E PONTAPÉS

Policiais  Militares do 14° BPM foram acionados por volta das 18H30Min. deste domingo (25) através de ligação telefônica para verificarem uma denúncia de agressão de um homem contra uma mulher em um Bar localizado no pátio de eventos no centro de Santa Cruz.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem agredia a mulher com socos e pontapés, chegando ao local a vítima confirmou ao policiamento que foi agredida, informando ainda que o motivo da agressões ocorreu por ciúmes.

A mulher alegou ser namorada do acusado e que ele não teria aprovado o fato dela está no referido Bar com algumas amigas.

Após agredi-la, o homem evadiu-se do local e não foi localizado pelos policiais.

A ocorrência foi apresentada a DPC local para serem tomadas as devidas providências.

2. DESORDEM E PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO EM FRENTE A IGREJA MATRIZ

Policiais Militares do 14 BPM foram acionados por volta das 18 horas deste domingo (25) para averiguarem uma denúncia de desordem e perturbação de sossego em frente a igreja matriz no centro da cidade.

Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade das informações, no qual um grupo de pessoas bebiam e praticavam desordem, impedindo o início da celebração da missa.

As pessoas que estavam praticando tais atos, foram orientadas pelo policiamento a saírem para outro lugar.

Porém,  uma pessoa ficou negou-se a obedecer ao efetivo e ficou visivelmente alterada, sendo necessário ser conduzida a DPC local para as devidas providências.

3. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais Militares do 14°BPM foram acionados por volta das 11:00 horas da manhã deste domingo (25) a fim de verificarem uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no Sítio Águas Belas na Zona Rural de Santa Cruz, onde a vítima afirmou ter visto um volume na cintura do acusado, que evadiu-se do local após entrarem em discussão.

O policiamento manteve contato com a solicitante e localizou o imputado que foi devidamente revistado. Todavia, com ele não foi encontrada a suposta arma.

As partes foram conduzidas para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis, porém a vítima optou por não representar contra o acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui