Santa Cruz: Sessão da Câmara é marcada por debate acalorado entre vereadores

0
293

Faltando pouco menos de 45 dias para a eleição municipal, os debates começam a se intensificar durante as sessões da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde. Oposição X Situação. Assim foi marcada a sessão ordinária desta sexta-feira, (02).

O Vereador Danda Gaia, do Podemos, declarou votar no candidato oposicionista Irlando Parabólicas, e fez críticas a gestão do prefeito Tássio Bezerra, dizendo que os serviços de prestação de saúde do município são ruins.

O Vereador Flávio Eletricista, presidente da casa, rebateu as críticas da oposição, defendendo a administração que vem segundo ele, fazendo um excelente trabalho ao longo dos últimos oito anos, o parlamentar destacou ainda investimentos importantes como na educação, com diversas escolas construídas, em infraestrutura com mais de 40 ruas calçadas, “Tássio é o melhor prefeito da história de Santa Cruz”. Finalizou Flávio.

Durante a sessão não houve votações de projetos, a próxima sessão ordinária está marcada para acontecer no dia 15 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui