Início CORONAVÍRUS Santa Cruz da Baixa Verde registrou um novo positivo da Covid-19 nesta...

Santa Cruz da Baixa Verde registrou um novo positivo da Covid-19 nesta sexta-feira (09).

Via Assessoria

Boletim diário (COVID-19)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que hoje 09/10/2020, foram recebidos 04 resultados de swab (resultados negativos), foram realizados 01 swab (resultado em processamento), e 02 teste rápido com resultados negativos.
Informamos também que tivemos um resultado com IgG positivo (paciente teve contato com o vírus, mais já está curado).

Contabilizamos então, 94 casos confirmados no município, porém 89 pessoas já estão recuperadas e 01 óbito e agora temos 04 casos com a doença em atividade, monitorados e estáveis.

A Secretaria Municipal de Saúde continua testando toda a população que apresenta ou apresentou sintomas (com indicação médica).

MAPA DOS CASOS ATIVOS

  • SÍTIO BOA ESPERANÇA
  • SÍTIO SANTA LUZIA (02)
  • RUA MONSENHOR ELIZEU DINIZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Agência do Trabalho abre 9 vagas para Serra Talhada

Publicado às 06h39 deste sábado (24) Nesta sexta-feira (23), a Agência de Empregos de Serra Talhada anunciou 9 vagas de trabalho. Sendo 2 para para...

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.