Santa Cruz da Baixa Verde: Prefeito tem buscado resolver o problema do Abastecimento de Água da cidade

0
2

Publicado às 14h18 desta sexta-feira (11).

Da Assessoria

O prefeito Irlando Parabólicas, tem trabalhado arduamente na busca de resolver a questão do abastecimento de água em Santa Cruz da Baixa Verde. Deste o início de sua gestão o prefeito vem se reunido com os principais atores do setor, ou seja, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, na pessoa da secretária Fernandha Batista e a Compesa, na pessoa da presidente Manuela Marinho bem como como deputados estaduais e federais na busca de uma solução definitiva para esse problema.

Recentemente o prefeito esteve no Recife, em reunião com a secretária SEINFRA, Fernandha Batista, Irlando estava acompanhado da sua vice-prefeita, Eliete do Icó e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros. A reunião teve como foco o abastecimento de água na cidade e a reconstrução da PE-365 que liga Serra Talhada a Santa Cruz da Baixa Verde “Fomos muito bem recebidos pela secretária Fernandha e tive a oportunidade externar nossa preocupação com a estrada e com o abastecimento de água d anosa cidade. Recebemos um sinal positivo que os estudos e os projetos estão sendo concluídos para beneficiar nossa população”, disse.

O prefeito também se reuniu como deputado federal Sebastião Oliveira, para tratar do assunto na esfera federal “Tenho trabalhando incansavelmente na busca de resolver a questão da água em Santa Cruz, recentemente estive com o deputado federal Sebastião Oliveira, para tratar diretamente da questão da Adutora do Pajeú que vai beneficiar não só nossa cidade como toda a região vizinha. Na oportunidade falamos por telefone como o diretor geral do Dnocs, Fernando Marcondes, o mesmo garantiu que o convenio com Caixa de mais de R$ 6 milhões será executado em nossa cidade. Estamos trabalhando para que essa obra importante que vai mudar a vida da nossa população, possa começar a sair do papel e virar realidade para o nosso povo”, afirmou Irlando Parabólicas.

A duas semanas o prefeito recebeu em seu gabinete o Gerente Regional da Compesa, Gustavo Serafim, ficou acertado um estudo inicial do tratamento da água existente no município “Solicitamos e fomos atendidos pela secretária Fernandha Batista, uma visita do pessoal da Compesa, o Sr. Gustavo veio e ficou acertamos um estudo para o tratamento da água existente em nossa cidade “Quero de imediato dá uma maior qualidade da água a todos os santacruzenses, enquanto o projeto maior de abastecimento não é iniciado”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui