Início CORONAVÍRUS Santa Cruz da Baixa Verde não registra novos casos de Covid nas...

Santa Cruz da Baixa Verde não registra novos casos de Covid nas últimas 24 horas

Publicado às 08h51 desta quarta-feira (21)

De acordo com o boletim divulgado na noite desta terça-feira (20), pela Secretaria de Saúde, Santa Cruz da Baixa Verde, não registro de novos casos de Covid-19, nas últimas 24 horas.

Com isso, o número de pessoas já infectadas pelo novo coronavírus permanece em 617. O total de pacientes recuperados é 595.

O município possui no momento, 07 casos em investigação, 03 em monitoramento domiciliar e 19 óbitos confirmados da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Governo de PE amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado. Também liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.

Mourão diz que ‘é lógico’ que Brasil terá eleição mesmo sem voto impresso

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quinta-feira (22) que é “lógico” que haverá eleições no Brasil em 2022, mesmo que não seja aprovada a proposta do voto impresso, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo o vice, o Brasil não é uma “república de bananas”.