Início NOTÍCIAS Santa Cruz da Baixa Verde: Homem é preso dirigindo embriagado e portando...

Santa Cruz da Baixa Verde: Homem é preso dirigindo embriagado e portando faca peixeira na PE-365

Publicado às 09:15 desta sábado (05).

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (4) na PE-365 no perímetro de Santa Cruz da Baixa Verde enquanto dirigia embriagado e realizando manobras desordenadas (zig-zag).

De acordo com o boletim de ocorrência o fato ocorreu por volta das 18:00 horas, quando o policiamento se dirigia de Santa Cruz para Serra Talhada e avistaram o imputado, e ordenaram que parasse o veículo.

De imediato percebeu-se que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, não conseguindo sequer manter-se em pé para que fosse realizada a busca pessoal.

Foi realizado o teste do bafômetro e constatado 1,48 mg/l, ainda durante a abordagem foi encontrada na cintura uma faca peixeira.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.      

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Governo de PE amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado. Também liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.