Santa Cruz da Baixa Verde conquista pela segunda vez o selo UNICEF.

0
329

Publicado às 18:28 desta terça-feira (08).

O município de Santa Cruz da Baixa Verde no Sertão do Pajeú conquistou pela segunda vez selo UNICEF, 2017-2020, o prêmio concedido aos municípios que se destacam na implantação de políticas públicas voltadas para a promoção dos direitos de crianças e adolescentes.

O prefeito do município Dr. Tássio Bezerra comemorou o resultado e enfatizou que a conquista do selo sempre foi uma meta para o seu governo.

“Desde o meu primeiro mandato que vínhamos elaborando políticas públicas voltadas para a proteção das crianças e adolescentes, respeitando o estatuto da criança e do adolescente, envolvendo os próprios jovens, a sociedade como um todo, e as secretarias do meu governo, como meta para a conquista do selo. Esse trabalho deu muito certo porque conquistamos o primeiro e agora este segundo, tudo fruto de um trabalho em equipe coordenado por mim.” Afirmou o Prefeito, complementando.

“Dedico este selo Unicef a todos os profissionais que se empenharam muito para essa conquista, obrigado de coração. Nossos agradecimentos ainda a população Santa-cruzense que também nos ajudou nessa conquista”.Comemorou Tássio Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui