Publicado às 19h47 desta terça-feira (10)
Na manhã desta terça-feira (10) o Canto Mãe Coruja foi reinaugurado em Santa Cruz da Baixa Verde, com a presença das coordenadoras do espaço, educandas e secretários municipais e vereadores.
O Espaço Mãe Coruja é um lugar especializado na gestação e maternidade “Aqui temos a proposta de oferecer um ambiente completo com atividades para gestantes, mamães, bebês e crianças, promovendo saúde e bem estar”, pontou Edenizia Coordenadora Pedagógica do projeto no município.
O Mãe Coruja é programa coordenado, pela Secretaria de Saúde de PE, tendo como parceira a Prefeitura Municipal.
Horários de funcionamento do Mãe Coruja na Sede.
Segunda-feira dàs 07H20 às 11H40 planejamento com a equipe para desenvolver as atividades no decorrer da semana.
De terça à sexta-feira o horário de atendimento com as educandas, manhã 07H00 às 11H40.
Período da tarde 12:H20 às 16H40. O espaço. Fica localizado na Rua Ananias Corrêa 153 – Centro.
Distrito de Jatiúca.
Terça a sexta feira, horário de funcionamento com as educandas só no período da manhã. 07H00 às 11H10, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz.