Início CORONAVÍRUS Santa Cruz da Baixa Verde atualiza mais um boletim diário da Covid-19....

Santa Cruz da Baixa Verde atualiza mais um boletim diário da Covid-19. Acompanhe os números:

Via Assessoria

Boletim Diário (COVID-19)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que hoje 25/09/2020 foi recebido o resultado de 03 swabs (sendo todos negativos), foram realizados 02 testes rápidos com resultados negativos e tivemos mais uma liberação por cura, paciente do Sítio Cachoeira.

Em nossa sínteses diária, temos 89 casos confirmados no município, porém 82 pessoas já estão recuperadas, 01 óbito, 01 internamento hospitalar e 06 permanecem com a doença em atividade, monitorados e estáveis.

A Secretaria Municipal de Saúde continua testando toda a população que apresentou ou apresenta sintomas (com indicação médica).

MAPA DOS CASOS ATIVOS

– SITIO SÃO PAULO
– SÍTIO BATINGA
– RUA PADRE CÍCERO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Irlando faz reunião de emergência e diz que vai endurecer medidas retritivas para conter avanço da Covid-19 em Santa Cruz da Baixa Verde

Nesta terça-feira (25), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, ao lado da vice-prefeita, Eliete do Icó, divulgou um vídeo nas redes sociais oficiais da Prefeitura informando que o município terá medidas mais duras para tentar conter o avanço da Covid-19.

Pandemia se agrava em Santa Cruz da Baixa Verde; Prefeito faz alerta

O município de Santa Cruz da Baixa Verde bateu um novo recorde de casos confirmados da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 64 casos positivos da doença.

Atleta de 22 anos que atuava em Serra Talhada morre em acidente de moto

abalada com a morte repentina da jogadora de futsal Vanessa Tainá Ferreira dos Santos, de 22 anos, atleta da seleção da Capital do Xaxado. Vanessa era natural de Paulo Afonso (BA) e atuava como reforço do time serra-talhadense de futsal.

Agência do Trabalho divulga 139 vagas para o Sertão

A Agência do Trabalho de Pernambuco divulgou 134 vagas de empregos disponíveis para o Sertão nesta terça-feira (25).