Sábado agitado em Santa Cruz da Baixa Verde: Pertubação de Sossego, Direção Perigosa e Porte de Arma Branca.

0
548

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESCUMPRIMENTO DE DECRETO/DESACATO

Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma possível aglomeração com perturbação de sossego na tarde deste sábado (01), na Rua Antônio Inácio, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE. 

No local, o imputado estava bastante alterado, gritando, sem permitir a abordagem, causando tumulto.

Diante do fato foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA

Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas na manhã deste sábado (01), na PE-365, Santa Cruz Da Baixa Verde – PE, flagraram o imputado conduzindo o veículo HONDA/NXR 150 BROS ES, preta, 2012.

Em direção perigosa, empinado a referida motocicleta, colocando em risco pedestres e condutores que transitavam no local. Após abordagem, foi constatado que o imputado não possuía CNH obrigatória e nenhum tipo de documentação pessoal.

Diante do fato, o imputado juntamente com o veículo apreendido foi conduzindo para DPC local para serem tomadas as devidas providências.

PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas na tarde deste sábado, na Rua Luiz Pereira da Costa, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE. avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Após abordagem, foi localizado uma faca, tipo peixeira, na cintura do imputado.Após consulta ao sistema da SDS, verificou que este respondia ao regime semiaberto.

Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as devidas providências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui