“Quem está no poder precisa tomar a frente”, diz vereador, que cobrou ação da prefeitura para famílias que estão passando fome em Santa Cruz da Baixa Verde

1
161

Publicado às 15h43 deste sábado (12).

Durante sessão ordinária realizada na última quinta-feira (10), parlamentares da capital da rapadura fizeram um grave alerta e cobraram ações da prefeitura para diversas famílias do município que estão passando fome.

O alerta sobre famílias em situação de fome em Santa Cruz da Baixa Verde, já havia sido feito em reunião anterior pelo vereador Roberto da Paz, e voltou a ser discutido na sessão da última quinta.

Dessa vez, quem fez a provocação sobre o problema, foi o vereador Dãozinho (PTB), que cobrou agilidade da Secretaria de Ação Social em ações que visem reduzir o drama dessas famílias.

“No nosso município existem muitas famílias passando fome, e a Secretaria de Ação Social tem que tomar a frente, porque é o órgão público responsável por essa situação. Sair pesquisando, e fazer o cadastrando dessas famílias, porque eu conheço e sei que tem muitas famílias passando fome em nosso município”, alertou o vereador.   

” 

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Essa é a realidade sim de Santa Cruz da Baixa Verde. É hora de constar em tanta mídia sem nenhum proveito algo concreto. Implantar e implementar ações para minimuzar a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui