Publicado às 11h44 desta segunda-feira (31)
Da Assessoria
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Serra Talhada, Allan Pereira, esteve na última sexta-feira (28) visitando o prefeito Irlando Parabólicas de Santa Cruz da Baixa Verde. A visita serviu para que as duas instituições possam juntas fazer mais pelo povo de Santa Cruz.
Allan estava acompanhado dos advogados Lucas Diniz e Marcos Florentino ambos da Procuradoria do Município que falaram no fortalecimento do jurídico da prefeitura com a parceria da OAB de Serra talhada.
O prefeito ficou feliz em receber a visita do presidente da OAB “Muito bom poder contar com o conhecimento e o espirito jovem do Dr. Allan, vamos juntos com nossa procuradoria, fazer mais pelo povo da nossa cidade”, enfatizou.
O presidente da OAB de Serra Talhada, falou dessa parceria que nasce no dia de hoje “Quero aqui afirmar essa parceria para o fortalecimento das discussões junto a sociedade de Santa Cruz na contribuição e dias melhores”, falou Dr. Allan Pereira.
Ficou a cargo dos procuradores Dr. Lucas e Dr. Marcos a continuidade das discussões, para que sejam ampliadas as parcerias entre as instituições.