Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde abre licitação para aquisição de uma viatura para Guarda Municipal e anuncia que em breve entregará uma Sede equipada.

0
185

A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde abriu um processo licitatório para aquisição de uma viatura para reforçar o trabalho da Guarda Municipal na Capital da Rapadura.

A Sessão Publica ocorrerá no dia 24 de julho às 10:00, o modelo da viatura será um veiculo de passeio 1.0, com o valor máximo da compra na importância R$: 46.278,77 (quarenta e seis mil, duzentos e setenta e oito real e setenta e sete centavos).

O Portal Baixa Verde Noticias conversou na noite desta sexta-feira (17), com o Prefeito Dr.Tássio Bezerra que ressaltou a importância de estruturar o trabalho da Guarda Municipal no município.

Além dessa boa notícia, o prefeito anunciou ainda que em breve, após a entrega do veiculo, fará a entrega de uma Sede com os equipamentos para abrigar todos os serviços oferecidos pela Guarda Municipal.

” O veiculo estamos comprando com recursos próprios, e após a entrega da viatura vamos entregar também uma Sede com os equipamentos, aos poucos vamos estruturar a Guarda Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde”. Destacou o Prefeito Tássio Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui