Prefeito Tássio Bezerra emite nota em resposta a divulgação de vídeo sobre salários

0
1088

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, presta esclarecimentos e afirma que é vítima de Fake News.

Dr. Tássio Bezerra, por meio de sua assessoria de mídia e jurídica, se prontificou a esclarecer as acusações que vem sofrendo.

“É importante sempre frisar que o período eleitoral não pode nem deve ser utilizado como justificativa para ataques pessoais e sórdidos. No entanto, nem todos pensam e agem dessa maneira. A política, infelizmente, abriga pessoas que não coadunam com o espírito democrático e com a busca da verdade.

Portanto, depois da exposição cruel e falaciosa da minha família e dos servidores de Santa Cruz da Baixa Verde, me senti na obrigação de desmentir tais absurdos e esclarecer ao nosso povo que os autores desse vídeo mentem.

Afirmo categoricamente que o conteúdo veiculado no vídeo é falso e manipulado, tão mentiroso que não possui autor, foi feito por meio da utilização covarde do anonimato, o que a nossa ordem constitucional proíbe cabalmente.

Os autores do vídeo manipulam informações ao afirmarem o recebimento de super salários por servidores públicos, no entanto, utilizam de maneira maliciosa a soma de valores dos salários, férias, décimo terceiro, salário família e incorporações e apresentam somente o montante total, criando no imaginário popular que aquele valor é o recebido mensalmente.

Sabe-se que todo funcionário possui esses direitos garantidos por lei, algumas delas, inclusive, aprovadas na Casa Legislativa do Município de Santa Cruz.

A uso de notícias falsas para fins políticos não só é repugnante como, nesse caso, um desrespeito aos funcionários públicos, a maioria deles concursada.

Um município não se governa somente pelas mãos do prefeito, mas também com todos e todas que trabalham diariamente para realizar uma gestão justa, eficaz. Portanto, expor, humilhar e desrespeitar essas pessoas é uma afronta à população santacruzense.

Porém, nesses anos de política junto ao meu pai e a minha família, aprendi que esse tipo de atitude não constrói, não ajuda. O povo sabe quem mente, sabe quem trabalha, sabe quem acusa e faz uma política rasteira.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as mensagens de solidariedade que minha família e eu recebemos. Muito obrigada.

Sempre Pelo Bem de Santa Cruz.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui