Prateleiras desabaram em supermercado no Maranhão deixando uma vítima fatal

0
239

Diário de Pernambuco

As prateleiras de um supermercado em São Luís (MA) desabaram nesta sexta-feira. O acidente deixou uma pessoa morta e oito feridas. A vítima fatal era uma colaboradora do grupo Mix Mateus Atacarejo, onde ocorreu o desabamento.
No vídeo que circula nas redes sociais é possível observar o momento em que as pessoas começam a correr e as prateleiras, ao fundo, começam a cair. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), seis feridos foram levados a hospitais pelo batalhão e peo Samu, enquanto dois foram por meios próprios. 

Atenderam ao chamado, além dos bombeiros, as forças de Segurança Pública, a Secretaria de Saúde, o Gabinete Militar do Governo e a Secretaria de Direitos Humanos. Estes órgãos também foram responsáveis por prestar assistência aos familiares das vítimas.
Em uma operação que durou mais de 11 horas, o CBMMA informou que foram enviadas 14 viaturas dos bombeiros, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis.
O Grupo Mateus, responsável pelo supermercado onde aconteceu o acidente, emitiu nota sobre o desabamento informando que a equipe de gestores e colaboradores está acompanhando o trabalho das equipes de resgate e prestando toda a ajuda às autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui