Polícia conclui investigação da morte do empresário Wellignton Costa

0
4

Publicado às 13h42min. desta quinta-feira (14).

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Serra Talhada emitiu uma nota à imprensa informando da conclusão do inquérito policial do homicídio do Empresário Wellignton Costa.

“Na data de hoje (13), a Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Serra Talhada, concluiu o inquérito policial que investigava a morte do empresário WELLIGTON LUIZ ALVES DA COSTA, morto em sua residência no dia 17/03/2019.”, informou.

“Após intenso trabalho de investigação, finalmente foi possível concluir o referido inquérito que teve como indiciadas duas pessoas. As investigações demonstraram que os autores agiram em comum acordo para ceifar a vida da vítima”, disse a nota.

“O inquérito, que está sob sigilo, segue ao Ministério Público para providências cabíveis nos termos do Código de Processo Penal”, finalizou.

Wellington Costa, era natural de Triunfo-PE e residia em Serra Talhada, onde atuava como empresário na área de de transportes, sendo ele proprietário de várias carretas e caminhões na cidade.(Via Portal Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui