Foto: Iwi Onodera/Brazil News
Publicado às 19h25 desta quinta-feira (26)
G1
A modelo e empresária espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, apagou todas as fotos mais recentes que tinha com o marido em sua conta no Instagram. Em sua página, é possível ver apenas fotos de campanhas publicitárias e com familiares e amigos. Uma única foto mostra o jogador com um cachorro no colo.
O jogador foi preso preventivamente há seis dias quando prestava depoimento à polícia de Barcelona, onde, segundo acusação do Ministério Público, ele estuprou uma jovem de 23 anos em uma boate no fim de dezembro. O brasileiro nega.
A modelo perdeu a mãe no dia 17 de janeiro e, dias depois, o marido foi preso após a acusação de estupro. Até esta quinta-feira (26) Joana tinha se manifestado poucas vezes sobre o caso.
No dia 20 de janeiro, ela fez uma postagem no Instagram pedindo que a imprensa respeitasse sua privacidade após a morte da mãe e prisão do marido.
Na terça-feira (24), ela voltou a postar nas redes sociais um vídeo desmentindo uma reportagem do jornal espanhol “El Confidencial”, que publicou que a mensagem dela tinha sido de apoio ao marido.
No post ela tinha escrito a frase “Coração, aguente tanta dor, por favor”. Ao reproduzir a postagem, o jornal indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves.



