Miguel oficializa a Raul o desejo de concorrer eleição para governador em 2022

0
2

Publicado às 21h27min desta quarta-feira (07).

Folha de Pernambuco

Em reunião nesta quarta-feira (7), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), oficializou para o presidente estadual do MDB, Raul Henry, o desejo de concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Com convites para se filiar a outros partidos, o gestor sertanejo manifestou o desejo de permanecer na legenda e levar a agremiação para um projeto majoritário próprio. A conversa foi preliminar e os dois líderes políticos ficaram de se reunir novamente nos próximos meses.

Após o encontro, Raul Henry afirmou que o cenário ainda precisa evoluir. O dirigente ponderou que o agravamento da pandemia do novo coronavírus mobiliza todas as atenções do País neste momento, deixando pouco espaço para o debate eleitoral. “Miguel foi comunicar que deseja disputar eleição de governador e liderar um projeto no Estado. Também trocamos impressões gerais sobre o cenário local e nacional”, afirmou Raul Henry.

“Eu disse que tinha circunstâncias que precisavam ser amadurecidas. O cenário precisa evoluir. Estamos no meio de uma pandemia, enfrentando um dos momentos mais trágicos do País. Ainda não é o momento de conversar sobre esse assunto”, avaliou o dirigente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui