Lucas Diniz não joga a toalha e mantém as esperanças pela indicação

0
525

O Portal Baixa Verde Noticias anunciou com exclusividade no inicio dessa semana, que prefeito Tássio Bezerra bateu o martelo, e escolheu o nome do Policial Militar Felipe Tavares como pré candidato do grupo governista, para concorrer ao pleito municipal de 2020 na capital da rapadura. Relembre

Felipe Tavares se encaixa no perfil desejado por Tássio, tendo em vista que, em entrevista concedida recentemente ao portal, o prefeito afirmou que o próximo gestor do município deveria ser uma pessoa jovem, característica essa que Felipe possui.

Há quem diga! que poderia ainda haver uma reviravolta no cenário, Lucas Diniz ainda é visto nos bastidores como o nome mais forte, e tem feito andanças pelo município, e ganhado a simpatia das pessoas.

O Jovem Advogado de 27 anos idade, esteve neste domingo (19), na comunidade rural da Lagoa das Dores e participou junto com os moradores da localidade, de uma ação de reparos na estrada da comunidade, e dessa forma tem esperanças que o jogo mude, e possa ser o pré indicado pelo prefeito Tássio Bezerra para a disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui