Jovem em busca de realizar o sonho do pai

0
1541

O Jovem santacruzense de apenas 36 anos de idade, parte em busca de concretizar um sonho deixado pelo pai, de ver um filho sentando na cadeira do legislativo da capital da rapadura.

Alexsandro Alves, ou (Leque Brás), assim mais conhecido por muitos, se apresenta como um jovem promissor, pela historia de luta e superação na vida.

Desde muito cedo iniciou a luta pela sobrevivência nas ruas onde nasceu e conviveu durante sua infância, começou como engraxate na porta do famoso Bar de ourinho, vendeu velas em épocas de finados no cemitério da cidade, e realizou diversas outras atividades na juventude para ajudar no sustento de sua família.

Ainda na adolescência mudou-se para Serra Talhada, acompanhando seu pai (Elias Brás), mas nunca deixou para trás suas raízes e amor pela terra natal, Elias  Brás deu um ponta pé inicial como um dos mais bem sucedidos revendedores de veículos da região, e o jovem filho Leque Brás sempre acompanhou essa trajetória de perto, contribuindo para o sucesso nos negócios.

O tempo foi passando e Leque Brás decidiu buscar uma carreira independente, encontrando no empreendedorismo uma história de sucesso na vida, o primeiro passo foi no ramo de usadão de moveis e eletrodomésticos, posteriormente despertando interesse pelos negócios imobiliários, entre uma compra e venda de terreno, conquistou o sonho de abrir seu primeiro loteamento na cidade de Serra Talhada, dando um salto nas vendas de lotes de chácaras no município, no qual recebeu da câmara de vereadores o titulo de cidadão serra-talhadense, reconhecimento pelos investimentos feitos no município.

A história foi seguindo, e mesmo estando em Serra Talhada, Leque Brás projetava expandir seus negócios para capital da rapadura, e foi assim que conseguiu realizar um novo sonho, fundando um espaço (loteamento),na entrada da cidade conhecido como Boa Viagem, onde atualmente existe um complexo de residências e moradores, agrupando novo bairro,  deixando sua marca e contribuindo dessa forma para o crescimento da cidade.

Atualmente Leque Brás gerencia empreendimentos nas cidades de Araripina e Padre Marcos-PI, e foi responsável pela construção de alguns empreendimentos de grande porte em Serra Talhada, como casa de show e posto de gasolina.

Hoje reside na sua terra natal, e continua alavancando os negócios na terra da rapadura, e em 2020 se apresenta como uma liderança politica do município, lançando sua pré-candidatura ao legislativo, em busca como dito no inicio, de realizar um sonho deixado pelo do pai.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui