Joelson faz balanço dos primeiros dias de governo e anuncia recadastramento de servidores

0
71

Publicado às 13h34min. desta terça-feira (12).

O prefeito de Calumbi no Sertão do Pajeú, Joelson (Avante), concedeu na manhã do último dia (11),uma entrevista de rádio ao comunicador Anderson Tennens, e fez uma balanço dos primeiros dias de governo a frente do município.

Joelson disse herdou vários problemas de infraestrutura deixados pela gestão da ex-prefeita Sandra Magalhães, entre eles a situação de abandono de alguns prédios públicos, encontrados totalmente deteriorados, “Um lugar onde se dizia funcionar quatro secretarias, estava apenas coberto por mato e lixo”. Disse o prefeito.

O prefeito ainda falou da estrutura do hospital municipal, que estaria com as portas quebradas e o muro caído. Outro problema grave identificado pelo gestor, seriam testes rápidos do Covid encontrados com prazo de validade no limite.

Durante a entrevista, Joelson pontuou algumas ações de limpeza urbana que vêm realizando no intuito de manter as vias publicas e praças conservadas, além de promover por meio da secretaria de saúde a realização de testagem da população para diagnósticos da Covid-19

Por fim, o prefeito anunciou que irá promover o recadastramento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do município, no período de 13 a 27 de janeiro de 2021 e será realizada no prédio da Câmara de Vereadores do município, no horário da 8h00 às 13h00.

O decreto estabelece que o não comparecimento do servidor, acarretará na suspensão do pagamento da remuneração, conforme Decreto Municipal n.º 02/2021, e vencimentos só serão liberados somente após a sua efetiva conclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui