Joelson é diplomado prefeito de Calumbi

0
258

Publicado às 15h47min. desta quinta-feira (17).

O prefeito eleito de Calumbi, Joelson (Avante), foi diplomado na manhã desta quinta-feira (17). A solenidade ocorreu em formato virtual em decorrência das restrições sanitárias e medidas de combate ao novo coronavírus. O ato foi conduzido pelo Juiz Eleitoral da 108º ZE-PE, Manoel Belmiro Neto.

Joelson venceu o pleito eleitoral contra a atual prefeita Sandra Magalhães (PT) que disputava a reeleição, com 53,66% dos votos válidos e se consagrou pela terceira vez prefeito eleito de Calumbi.

A Câmara de Vereadores de Calumbi também teve seus representantes diplomados para os próximos quatros anos. O PT e PSL foram os partidos que elegeram os membros.

Na solenidade de diplomação, Joelson fez um discurso de agradecimento aos calumbienses, e disse que honrará cada voto conquistado, traduzindo a confiança obtida nas urnas, com muita responsabilidade e ações para o desenvolvimento do município.

“Quero aqui agradecer a cada um cidadão de Calumbi, e dizer que faremos um governo de todos, juntos e unidos iremos construir uma gestão exitosa, superando os desafios e trazendo o melhor para nossa terra”, finalizou Joelson.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui