Publicado às 20h08 desta terça-feira (7)
O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, anunciou em entrevista de rádio ao comunicador Francys Maia, da Vila Bela FM, que irá apoiar o nome de Maria Arraes, à Câmara Federal nas eleições de 2022.
Aos 28 anos, Maria vai disputar vaga de deputada federal, marcando, assim, sua estreia na política. Deve caber a ela o espólio de Marília, agora com candidatura posta ao Governo do Estado.
Apesar do anúncio, o prefeito deixou claro que pretende liberar parte de sua base eleitoral para apoiar a pré-candidatura do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), que também disputará uma vaga esse ano à Câmara Federal.
Durante a entrevista, o Prefeito justificou sua decisão dizendo que possui uma grande admiração e gratidão por Eriberto, autor de várias emendas parlamentares destinadas a capital da rapadura.



