influenciador Digital, André Almeida diz sofrer intimidação de Prefeito do Agreste Pernambucano

0
427

Através de vídeos que viralizaram em redes sociais, o popular influenciador André Almeida revela estar sendo perseguido pelo atual prefeito de Vertentes e candidato à reeleição, Romero Leal, por apontar os erros e supostos escândalos de sua gestão, além de ser contra sua forma de fazer política.

Conhecido em toda região, André, que é criador do bordão “eita gota serena, tá tá tá pegando fogo”, relatou que nos últimos dias vem sofrendo intimidações por parte do prefeito. Com isso, disparou: “prefeito e política falida”, e questionou se, como cidadão, não possui direito de ir e vir.

Segundo o influenciador, o prefeito foi a delegacia prestar queixa contra ele. André porém pronunciou-se dizendo que “não vai parar de reivindicar os direitos dos cidadãos”.

André conta que estão querendo freá-lo, mas que continuará a mostrar a realidade das cidades, e lança um apelo aos eleitores vertentenses: “não votem em prefeitos corruptos, vocês sabem que Romero é perseguidor de Vertentes e perseguidor daqueles que falam coisas que não o agradem.”

André finaliza os vídeos, mandando um recado para o atual prefeito: “você é prefeito até dia 31 de dezembro, o povo vai mudar.”

Com informações do Blog Fala PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui