Início POLÍTICA Ildete Diniz ratifica apoio a Filipe de Nael

Ildete Diniz ratifica apoio a Filipe de Nael

Ex-primeira dama do município de Santa Cruz da Baixa Verde Ildete Diniz, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para confirmar seu apoio político a pré-candidatura do jovem Filipe de Nael para a disputa do pleito 2020 na capital da rapadura.

Ildete Diniz disputou a eleição municipal de 2016 na terra da rapadura contra o atual prefeito Tássio Bezerra, vindo a obter um votação histórica, sendo derrotada por uma diferença muito pequena de votos.

A Ex-primeira dama sempre foi vista como nome de grande potencial para as futuras disputas eleitorais, porém após a tragédia ocorrida no final de 2019 com seu esposo e ex-prefeito Dr. Fanão, Ildete não demonstrou mais interesse em lançar seu nome na disputa.

No início do mês de agosto, Ildete já havia anunciado seu apoio a Filipe de Nael.

Acompanhe abaixo o vídeo gravado e postado nas redes sociais da ex-primeira dama.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Agência do Trabalho abre 9 vagas para Serra Talhada

Publicado às 06h39 deste sábado (24) Nesta sexta-feira (23), a Agência de Empregos de Serra Talhada anunciou 9 vagas de trabalho. Sendo 2 para para...

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.