Início NOTÍCIAS Homem se passa por passageiro e comete assalto a ocupantes de lotação...

Homem se passa por passageiro e comete assalto a ocupantes de lotação em Serra Talhada

O autor do crime ainda atirou

Na tarde desta sexta-feira (13), ocorreu um assalto à um veículo na BR-232, Zona Rural de Serra Talhada. O assalto teria acontecido por volta das 15h00.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM, foram solicitados pela central de operações para verificar uma ocorrência de assalto a ocupantes de um veículo ZIM. VEN3 312 D, de cor branca. Este, fazia transporte de passageiros da cidade de Salgueiro para Serra Talhada.

Testemunhas informaram que um individuo que havia entrado na lotação passando-se como passageiro, chegando nas proximidades do endereço citado, anunciou o assalto armado com um revólver, chegando a efetuar um disparo de arma de fogo dentro do veículo.

Além disso, ele subtraiu os pertences das vítimas citadas. A PM informou que ele levou um aparelho celular SANSUNG J5 METAL, uma quantia de 1.220,00 reais, o veículo, cartões de credito, 01 aparelho celular tipo ZOM.

Após o fato, o imputado mandou todos os ocupantes descerem do veículo e fugiu sentido cidade de Serra Talhada. Onde após informações o veículo foi avistado transitando no bairro COHAB. Com à aproximação do policiamento o imputado abandonou o carro e adentrou no matagal, sendo feitas várias diligência no intuito de localizá-lo porém sem êxito.

Diante do exposto as vítimas e o veículo recuperado foram encaminhados a DPC para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.(Via Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.

Os desafios que esperam Irlando Parabólicas em 2021

Eleito com 53,66% dos votos válidos em um processo eleitoral disputado na capital da rapadura, Irlando Parabólicas conseguiu pela primeira vez após 16 anos de espera, alcançar o sonho de governar sua terra natal.