Início NOTÍCIAS Homem agride a própria irmã em Santa Cruz da Baixa Verde

Homem agride a própria irmã em Santa Cruz da Baixa Verde

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 01h20, aconteceu uma Violência Doméstica na Capital da Rapadura, Santa Cruz da Baixa Verde. O fato aconteceu na Rua Doroteu de Souza Leite, Centro.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM estavam em rondas com abordagens naque endereço quando foram solicitados via ligação telefônica pela irmã do agressor, a qual relatou que seu irmão havia agredido ela e sua mãe.

De imediato, foi realizado deslocamento até o local citado, onde sua irmã ainda relatou que ela e sua mãe estavam em uma festa de casamento, próximo a sua residência, quando o imputado chegou no local bastante alterado, e que ao realizarem trajeto para casa, este começou a agredi-las com puxões nos braços e pescoço, deixando uma pequena lesão na sua irmã.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para DPC local para serem tomadas as devidas providências.(Via Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Governo de PE amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado. Também liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.