Publicado às 11:55 deste sábado (18)
As eleições municipais de 2020 prometem varias emoções em Serra Talhada, a começar pela disputa do legislativo, e que será ainda mais acirrada dentro do PP, partido que aglomera vários vereadores da base governista e alguns ex-secretários e lideranças do município.
A matemática já está sendo feita em torno dos possíveis vencedores, tendo em vista que as previsões de alguns analistas políticos e debatedores dando conta que o partido conquista no máximo 08 cadeiras na disputa para o legislativo.
Os Vereadores de mandato que concorrerão a reeleição pelo partido serão, Agenor de Melo que carrega o titulo de parlamentar mais antigo da casa, Zé Raimundo que busca mais uma vez renovar o mandato e está também entre os mais antigos, Dedinha Inácio que buscará seu terceiro mandato, Vera Gama representante feminina entre os parlamentares, Alice Conrado que é a mãe da pré candidata a prefeita Márcia Conrado pelo PT, Antônio Rodrigues que busca um novo mandato, Paulo Melo que corre boatos de uma possível desistência, mais até o momento nada foi confirmado pelo vereador, André Maio forte candidato a reeleição, Romério do Carro de Som que foi suplente e assumiu o mandato com a licença medica do vereador Gilson Pereira, Nailson Gomes que exerceu a presidência e liderança do governo na casa, e por fim Ronaldo de Dja cotado como um dos grandes favoritos na disputa.
Além dos parlamentares, entram na disputa o ex-secretário de esportes Gin Oliveira, China Meneses que obteve uma excelente votação no pleito de 2016 e se apresenta como um forte pré-candidato, Graça Silva liderança importante do bairro Borborema e Vila Bela, e vários outros nomes que prometem brigar de igual para igual.
A disputa foi adiada com a decisão do Congresso Nacional decorrente da pandemia do coronavírus, e acontecerá no dia 15 de novembro de 2020.
1 comentário
Parabéns amigo Edvan pelo belo trabalho, o glog está excelente, sou um leitor do baixa verde notícias, conteúdo ímpar, informações com conteúdo, é justamente disso que o leitor precisa… 👏👏👏👏